terça-feira, 6 de abril de 2010

AUTUMN

IT'S AUTUMN NOW IN THE SOUTHERN HEMISPHERE.


OUTONO

Agora é outono e as folhas que caem

Forrando alamedas por onde eu caminho

Me lembram você, você meu amor

Você que eu amei tanto assim.

Então o que posso fazer da lembrança

Comigo ficou fantasia e esperança

Você já se foi, você nunca mais

Você que eu amei, tanto assim.

Bem pode outro outono lhe trazer de volta

É o tempo que falta passar bem depressa

Você pode ser que pense outra vez

Você pode ser que volte prá mim...

O DESTINO DESTE PLANETA CANSADO AINDA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.

Letra e música: A.Tulhol,2008
Fotosearch royalty free image k2499959



Download now or listen on posterous
01 Faixa 1_Outono.wma (3197 KB)

Posted via email from cantaambiente's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores